De olho

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vamos renovar

Dizem por ai: "Cabeça vazia, oficina do ....."

Renovação interna, traz mudanças... minha onda agora são as reciclagens, fuxico, tricos,bordados e afins.
Sempre temos em casa alguma coisa velha ou ate mesmo utensílios que normalmente jogamos fora, pois são bem esses materiais que a cada visita em blogs, revistas eletrônicos etc, me inspiram a cada dia. Que tal você também se inspirar com algumas idéias minhas?


O prédio de madeira feito pelo avô do meu marido ficou um charme na minha sala como abajur.
By Thiago Prata








Aquele caixote de feira. Paguei uns $5 em uma feira onde morava, pintei com tinta spray branco, e usei assim por uns meses como revistaria. Resolvi dar uma cara nova com quadrinhos japonês.


Antes








Utilizei apenas cola branca e um cartão velho (aqueles de crédito, banco, convenio, etc), para alisar durante a colagem.





Depois



Ficou 10!

Tenho mais um caixote em uso, como acento, um puff que fiz. Estou pensando em dar um up nele e posteriormente divulgar também o antes e depois.



Ah! esses aqui abaixo, eu ainda não possuo, mas amei a ideia e vou começar a fazer também, mesmo assim irei aproveitar o cantinho de reutilização para mostrar o trabalho de uma amiga, veja como espelhos podem ser reformados. 


by Vanessa Gastaldo



by Vanessa Gastaldo

Ah! caso alguém se interesse por algum espelho, pode deixar solicitação que eu passo a ela.
Então .... Inspirem-se também.

bjoks

Um comentário: